terça-feira, 4 de setembro de 2012

Legalização da maconha???
Puta que pariu viu...
O cara tem que ter merda na cabeça quando defende uma proposta dessas.
O negócio é muito simples e não há como contestar: Se uma droga  como o álcool, etanol, substância psicotrópica alteradora voraz do sistema nervoso central é capaz de  causar milhares de mortes  dia após dia. O que pensa um retardado desses, quando apóia a liberação de mais uma droga?
E o pior, uma substância potencialmente alucinógena e entorpecente.
Tá... Entendo, que dificilmente alguém vai agir de violência quando sobre o efeito da erva, até porque sua dosagem é altamente eficaz como um tranqüilizante qualquer, vendido em farmácia.
Agora, nas próprias bulas dos remédios já se diz: "Não dirija após o uso de qualquer medicamento desse gênero." ( A maconha altera a percepção sensorial e faz bater o carro mesmo. )
Maconha meu amigos, é o "sedativo natural”. Chapa mesmo!
Fumei muita maconha, usei muito Diazepan e outros...
Fumar maconha é como se auto medicar e se fuder de dependência no final.
Você vai perder o apetite quando não tiver maconha para fumar, vai desidratar com o tempo de uso, vai negligenciar os principais deveres, vai ficar sem parceiro conjugal, vai perder o emprego,  vai vender os pertences para usar, vai ficar propenso à desenvolver Depressão e outras Doenças Psiquiátricas, tais como Esquizofrenia e a tão famosa Síndrome do Pânico, vai enlouquecer e  tentar se matar...
Ah, deixa quieto... putz...

LIBERAR A MACONHA???
Liberar a maconha é aumentar o número de homicídios nas rodovias, o número de pacientes nos Hospitais psiquiátricos, o número de suicídios e por aí vai...
Só quem ainda não se ferrou de verde e amarelo com essa droga é que pode realmente defender uma proposta dessas.

Daniel morgado – Conselheiro em Dependência Química

Um comentário:

  1. E ai Daniel, o seu blog ta massa, embora tenho opinião divergente em relação a esse assunto, abraços, parabéns

    ResponderExcluir